terça-feira, 17 de julho de 2012

ATUALIZANDO

AULAS PARADAS NA EEPPA
As aulas na EEPPA estão paralisadas desde a última sexta-feira e só retornarão na segunda-feira (23). O motivo é o serviço que está sendo realizado nas instalações elétricas e hidráulicas do prédio. A chegada das equipes da SEEC deveria ter ocorrido no período do recesso, porém, não ocorreram como esperado. Mais uma vez os estudantes ficam prejudicados, mas é importante que os pais e toda a comunidade saiba que a direção e os professores não tem nenhuma responsabilidade com esta situação. Os serviços vinham sendo pedidos desde o ano passado e só agora a SEEC mandou, ou ordenou, os serviços.

PÓS-GRADUAÇÃO
Aconteceu ontem, segunda-feira, mais uma reunião de orientação para os concluintes do Curso de Pós-Graduação em São Pedro. Para os interessados é importante lembrar que o próximo encontro será daqui a 15 (quinze) dias.

NO MUNICÍPIO AS AULAS ESTÃO NORMAIS
Enquanto o serviço é realizado na EEPPA, no município as aulas continuam normais e os transportes escolares que trazem os estudantes da zona rural fazem os seus percursos diários normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.