segunda-feira, 30 de julho de 2012

ATUALIZANDO

EEPPA CONVIDA
Hoje à noite os estudantes do Ensino Médio fazem a apresentação de seus trabalhos relativos ao primeiro semestre 2012. Com o novo Ensino Médio Modular são realizadas atividades e a cada seis meses os resultados destes projetos são apresentados para a comunidade. Todos estão convidados a comparecerem e compartilharem estas aprendizagens.

CONVOCAÇÃO
O governo do Estado convocou no último sábado, 28/07, através do Diário Oficial, mais 944 professores para a rede pública de ensino do RN. Como aconteceu a cinco meses a página oficial do Diário voltou a ficar indisponível numa total falta de respeito. Porém, a expectativa de que duas coordenadoras fossem para São Pedro parecenão ter ocorrido desta vez. Vamos aguardar maiores informações.

FUTEBOL
Dois jogos merecem destaque pelo Brasileirão neste domingo (29). Na volta de Rogério Ceni aos gramados jogando pelo tricolor do Morumbi, o time venceu o clássico contra o Flamengo pelo humilhante placar de 4 a 1. Já o Cruzeiro, de Wallyson, venceu com dois gols irregulares, o Palmeiras.

APOSENTADORIA DE DAIANE DOS SANTOS
Daiane dos Santos é agora uma ex-atleta. Suas últimas apresentações como ginasta da Seleção Brasileira ocorreram neste domingo, na fase classificatória por aparelhos e por equipes das Olimpíadas de Londres - ela e as demais atletas do País não avançaram às finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.