segunda-feira, 16 de julho de 2012

EEPPA RECEBE PESSOAL DA 4ª DIRED

Um grupo de pessoas da 4ª DIRED, lideradas pelo diretor principal João Maria, esteve, na manhã desta segunda-feira na EEPPA. A visita que, segundo eles, deverá virar rotina foi bastante produtiva. Pela observação feita dos temas colocados em debate e da forma como foram abordados, podemos dizer que foi muito melhor do que o esperado.
Cada pessoa presente teve a oportunidade de expor o que considera que deve ser observado na situação da escola e, o melhor, muito pouco houve de ofensas pessoais, tendo a maior parte da discussão girado em torno do que pode e deve ser melhorado para que o funcionamento da escola seja o melhor.
As providências pedidas (exigidas) pela DIRED são de uma importância fundamental, tais como: renovação do PPP e do Regimento Escolar. Por outro lado, o que se observou, e que também foi muito bom, foi que foram apontados diversos erros praticados em alguns momentos e foi aconselhado que sejam evitados e que novos caminhos sejam buscados. Parabéns a todos e fica a esperança de que as coisas comecem a funcionar a partir de agora, embora nós saibamos que muitas vezes se teve essa esperanças, mas que este seja diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.