terça-feira, 3 de julho de 2012

EMENDA GARANTE 37 MILHÕES PARA EDUCAÇÃO DO RN

Deputada agradece a Ministro
liberação de verbas para educação
A Deputada Federal Fátima Bezerra agradeceu ao Ministro Aluísio Mercadante o empenho da emenda ao OGU que garante 37 milhões para a Educação do RN, beneficiando 59 municípios. O dinheiro deverá ser investido em aquisição de ônibus escolares,  mobiliáriso para salas de aula, projetores, condicionadores de ar e ventiladores, que "contribuirão para a melhoria na qualidade da educação" afirmou Fátima.
Municípios próximos ao nosso serão contemplados. Confira: São Tomé e Elói de Souza, receberão 5 ônibus cada, São Paulo do Potengi, terá 3 novos veículos, Bom Jesus, 2 ônibus e Barcelona, Riachuelo e Santa Maria, terão 1 para cada.
São Pedro não entrou na lista e mais uma vez ficamos de fora dos benefícios alcançados pela Deputada Fátima que tem grande admiração de algumas pessoas locais e poderá falar dos benefícios que trouxe para os demais municípios da região Potengi quando visitar nossa cidade nas eleições que estão próximas.
Confira a lista completa de cidades beneficiadas no site do nominuto.com.

3 comentários:

  1. A explicação é simples, prezado Chiquinho. Nestas cidades existem vice-prefeito e/ou vereadores do PT, ou então a parceria do prefeito com a deputada. Como todos sabem, a opção feita por São Pedro foi pelo deputado João Maia. Não que a deputada descrimine este ou aquele município. Só que ela atende, aqueles que a procura. Mas, mesmo assim, a nossa população se beneficia do trabalho dela: IFRN (em construção e INSS (em projeto) na nossa região Potengi foram viabilizados pela deputada. E aqui em São Pedro (é o seu questionamento), a ampliação da escola de Lagoa de Fora e as bicicletas do programa "caminhos da escola" (que não se sabe ainda o motivo para não terem sido entregues aos alunos pela prefeitura) também foram frutos do trabalho da deputada, que deverá ter atenção especial por São Pedro a partir de agora.

    ResponderExcluir
  2. Errata: Onde lê-se "descriminar", leia-se discriminar.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em SÃO PAULO DO POTENGI tem vereador do PT mas,o ele mais faz junto com outros é tentar cassar o PREFEITO.Quanto aos ONIBUS,pode até ser de autoria da DEPUTADA mas aqui foi o prefeito que lutou pelos ONIBUS.não conheço nenhuma AÇÃO DO VEREADOR do PT a não ser,requerimento para colocar agua e luz.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.