domingo, 22 de julho de 2012

MAIS FUTEBOL

ABC VENCE E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO
Ademir venceu a primeira
Jogando em Bragança Paulista o time potiguar venceu o Bragantino na noite deste sábado (21) por 2 a 1. Os gols de Éderson e Adriano (de pênalti) ajudaram o clube a quebrar o tabu de nunca ter vencido na cidade e retiraram a equipe da zona de rebaixamento e agora ocupa a 14ª posição com13 pontos conquistados. No próximo jogo o time alvinegro joga no Frasqueirão e enfrenta o Guaratinguetá em busca do equilíbrio na competição. O jogo é dia 28, às 16h20min. Confira classificação e jogos aqui.

RODADA DECISIVA
Em busca da classificação, o Palmeiras de Pedra Branca enfrenta o ABC da Telha em seu quinto e último jogo na primeira fase do campeonato. Com 4 pontos ganhos o time verde precisa vencer para garantir o direito de manter-se sonhando com a classificação. Enquanto isso a equipe alvinegra também precisa vencer, pois seu último jogo é o clássico contra o Fluminense, e vem desfalcado de seus principais jogadores. No mínimo, seis dos titulares nos últimos jogos estarão de fora da partida. No segundo jogo, Boca Júnior e Internacional buscam a vitória que poderá garantir a vaga para a equipe vencedora.

RAIO-X
Após a realização dos dois jogos de hoje à tarde pelo Campeonato Municipal estaremos divulgando um raio-x da competição após 5 rodadas e 20 jogos realizados. Uma parte que podemos adiantar é que o São Paulo, que venceu o Santos por 5 a 1, no sábado, é a melhor equipe da competição. Os números não deixam dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.