terça-feira, 17 de julho de 2012

PARABÉNS DO BLOG

O final de semana passada foi de festa para a família de Maria José (D. Ninha) e Seu Joaquim, na comunidade de Telha. Estivemos presentes e registramos a alegria da família e dos amigos que foram comemorar os aniversários de 62 e 92 anos, respectivamente, dos meus pais.
Quero aqui dividir a minha alegria com meus leitores do blog e declarar o meu amor a esses dois seres humanos aos quais devo a minha vida.
Aos meus pais o obrigado por tudo. Por cada momento vivido juntos, pela luta para que eu alcançasse a realização de nossos sonhos e por terem me dado a oportunidade de ser o homem que sou, não o cara o perfeito, mas o cara que sabe do que é capaz e que vai sempre em busca do melhor.
Aos amigos o nosso agradecimento pela presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.