quinta-feira, 5 de julho de 2012

TCE DIVULGA LISTA COM MAIS DE 400 POLÍTICOS COM CONTAS DESAPROVADAS NO RN


O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) divulgou na tarde desta quinta-feira a lista de políticos com contas desaprovadas pela Câmaras Municipais e gestores da administração do Estado.
A lista conta com mais de 400 nomes de políticos que não tiveram as contas aprovadas e foram condenados em processos julgados pelo TCE/RN, entre os quais o ex-vereador Renato Dantas, o ex-secretário de Saúde Ivis Bezerra, o ex-secretário de Turismo Ivonaldo Bezerra e Rômulo Macedo, ex-secretário Nacional de Recursos Hídricos.
De São Pedro, compõem a lista os nomes de Francisco Elialdo de Souza Moura, pela Câmara Municipal e de Francisco Jorge Torres e Vânia Valéria Rocha pela Prefeitura.
Clique aqui e confira.

8 comentários:

  1. SÃO AS NOVAS IDEIAS DO PMDB ENTRANDO EM AÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE NÃO VAI HAVER NEM COMENTARIOS, POIS SÃO PESSOAS QUE A POPULAÇÃO JÁ CONHACEM.

    E AGORA EM ZÉ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, E AGORA, realmente não vai haver nem comentários, a população já conhece a integridade de Elialdo, e sabe da sua responsabilidade, respeito e honestidade. É um jovem pai de família que trabalha de dia a noite para horar seus compromissos, para ter um lugar ao sol, coisa que incomoda aos que querem ver seus conterrâneos submissos, agi em qualquer ambiente que esteja combatendo a corrupção e a injustiça, que tantos valorizam, achando que irá derruba-lo ou manchas sua integridade. Mas realmente o povo de São Pedro lhe conhece Elialdo, O povo de São Pedro sabe que pode contar com você sempre nas horas difíceis, sabe que você é humano, é vencedor. Siga em frente amigo que Deus continue lhe abençoando, você tem feito por merecer.

      Excluir
  3. O POVO QUER SABER......
    E ai qual foi a candidata que o nome do marido saiu na lista do TCE? Foi Robenice ou foi Liegy? porque todo mundo ta calado? Sem comentários...rsrrssrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei menino, você sabe que o Ex Prefeito Chagas Ribeiro esta com sua ficha suja, você sabe que os processo estão rolando, você sabe do enriquecimento ilícito do Ex- Prefeito. Elialdo foi apenas multado por faltar algumas planilhas em sua prestação de contas. Se voce não sabe quando ele foi Presidente da Câmara, a Câmara não recebia dinheiro, os gastos eram repassados para a prefeitura e era a prefeitura que pagava as despesas da Câmara. Já o Ex-Prefeito Chagas... me diga ONDE É O EMPREGO DELE MESMO EM?????? EM QUE LUGAR ELE TRABALHOU EM SUA VIDA MESMO EM?????? É dificio explicar tamtos bêns não é mesmo???????

      Excluir
    2. querida se vc pensa desta forma os maridos das duas candidatas estão em débitos com a justiça!

      Excluir
  4. RESPONDAM....
    AFINAL QUEM TEVE SUAS CONTAS DESAPROVADAS, FOI CHAGAS RIBEIRO, COM QUATRO MANDATOS DE PREFEITO? OU SEU ELIALDO COM 1 MANDATO DE VEREADOR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta muito desatualizado mesmo em amigo, este mesmo Blog publicou inclusive o numero dos processos onde Chagas Ribeiro deve ou já deveria ter devolvido MUIIIITO dinheiro aos cofres públicos por má administração dos recursos que são destinados ao povo e não chega até eles.
      Se você também não sabe, o Prédio onde funciona hoje a Câmara Municipal de São Pedro, era de propriedade do Ex-Prefeito CHAGAS RIBEIRO E ELE TEVE QUE DOA-LO PARA O MUNICIPIO apos um de seus mandatos quando foi condenado a devolver dinheiro aos cofres publicos de nossa cidade.
      Procure se informar, antes de conversar besteira viu?

      Excluir

Aqui é o seu espaço.