quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ATUALIZANDO

EEPPA SE REUNIU NA ÚLTIMA TERÇA
A equipe de professores e direção da Escola Estadual Prof. Pedro Alexandrino se reuniu na última terça-feira (14) para discutir as necessidades da escola que podem ser supridas pelos recursos do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola). O valor de pouco mais de 8 mil reais, adicionado ao restante das verbas não utilizadas em 2011 ultrapassa os 9 mil reais. A reunião deveria contar com a participação dos pais e estudantes, porém, apesar de toda a divulgação feita pela direção, estes não não compareceram à Escola. Uma nova reunião deverá ocorrer na próxima terça (21). Mesmo não sendo realizada a reunião como deveria, os professores sentaram e discutiram as necessidades.

MUNICIPAL MUDA DATAS
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve as datas de realizações de jogos, a partir das quartas-de-finais, alteradas. Os jogos que deveriam ocorrer neste próximo final de semana foram adiados para o final de semana dos dias 25 e 26 de agosto. Em breve estaremos entrando em contato com o Diretor de Esportes, Rubinho Valério, para trazermos informações sobre a conclusão do torneio.

SEGUEM OS ENSAIOS
Os ensaios da Banda Marcial de São Pedro continuam acontecendo nos horários da manhã e tarde sob a orientação do Maestro Júnior. O desfile deverá ocorrer no próprio 7 de setembro e envolverá as escolas Municipais e a Estadual.

PASSEATA DA "VITÓRIA DO POVO"
Acontecerá neste sábado a passeata da Coligação Vitória do Povo. A saída será no Sítio Umari  e terá como destino o Centro da cidade de São Pedro. O Evento deverá ter início a partir das 16 horas e a equipe de divulgação está usando intensamente a internet e redes sociais, em especial o facebook, para reunir o maior número possível de partidários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.