quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CATEGORIAS DE BASE DE SÃO PEDRO

O trabalho do treinador e Diretor de Esportes de São pedro, Rubinho Valério, com as categorias de base, continua merecendo destaque positivo. A equipe Sub-14 está participando do Copa Sub-14 em Natal e vem realizando uma excelente campanha e, ao mesmo tempo as demais categorias realizam treinos e jogos amistosos.
SUB-14
Treino do Sub-14
Pelos dados repassados pelo próprio Treinador a equipe de São Pedro está classificada para a semi-final da  competição. A campanha na primeira fase teve quatro jogos com quatro vitórias, marcando 7 gols e sofrendo 1, com saldo 6. Já na segunda fase, quartas de finais, a equipe se classificou vencendo o time do Pium por 5 a 1. A semi-final será disputada no dia primeiro de setembro, contra o vencedor de Arsenal de São José e Palmeira de Goianinha, que jogam no próximo sábado. O time tem, ainda, o principal artilheiro da Copa, Ronald com 4 gols, e Chaguinhas marcou 3. Na preparação para o jogo a equipe enfrentou o Sub-16 de Cajazeiras e empatou em 2 a 2, no último domingo.
AMISTOSOS
 Equipe do Marretinha (segundo da esquerda para a direita) presente em São Pedro e treino
Esteve presente esta tarde no Estádio Paulo Cesar Cajueiro, o presidente da Associação Desportiva Marretinha, Iran da Silva, ao lado de outros dirigentes. A equipe é de João Pessoa - PB e vieram a São Pedro marcar amistosos para o dia 23 de setembro, quando estarão presentes três categorias: Sub-13 (99-00), Sub-15 (97-98) e Sub-16 (96). O contato com a equipe de Iran da Silva podem ser feitos pelo e-mail associacaodesportivamarretinha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.