segunda-feira, 13 de agosto de 2012

COLIGAÇÕES PROMETEM MOVIMENTO FORTE ESTA SEMANA EM SÃO PEDRO

Eles estarão em São Pedro em palanques separados.
Ambas as coligações concorrentes ao pleito de outubro em São Pedro prometem apimentar a movimentação esta semana. Com presenças de grandes nomes da política Estadual as equipes tentam levar o povo às ruas e demonstrarem suas forças em busca do voto que deverá ser disputado passo a passo em nosso município.
A Coligação Pela Independência e Liberdade do Povo de São Pedro, anuncia a inauguração do seu comitê no dia 17 com as presenças de Garibaldi e Henrique Alves. Enquanto isso realiza caminhadas e pinta de verde as ruas da cidade.

A Coligação Vitória do Povo anuncia sua movimentação para o sábado (18) com a presença da ex-governadora Vilma de Farias. Durante a semana a preparação levará a cor vermelha pelos cantos da cidade para buscar aglutinar muitas outras pessoas aos seus movimentos.

Será um final de semana cheio e a população poderá, mais uma vez, expor sua posição frente a ambas as candidaturas. O blog estará presente com Chiquinho Luíz e Guilherme Garcia em ambas e traremos aqui uma avaliação do quantitativo e qualitativo de ambos os eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.