quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MÃE AFIRMA: NATAL SENTIRÁ SAUDADE DE MICARLA


Imersa num exílio midiático, a prefeita Micarla de Sousa tem evitado dar declarações sobre o que quer que seja à imprensa.
Entrementes, os candidatos a prefeito não a esqueceram e a atacam nos programas eleitorais.
Coube à mãe, Miriam de Sousa, sair em sua defesa.
Nas páginas do Novo Jornal de hoje, a matriarca da família registrou o seguinte:
“Só tenho certeza de uma coisa: Natal vai sentir saudade de Micarla durante muitos anos ainda”.
E diz mais. Defende a mãe da prefeita Micarla de Sousa que ela foi a que mais fez pela educação, saúde e pelo funcionalismo público.
Reconhece até que houve falhas na administração atual, mas defede que, independente do que tenha acontecido, o preço que Micarla de Sousa tem pago é muito mais alto do que deveria. 
“É muito injusto. Meu coração sangra muitas vezes. Acho que as falhas existem, mas não se pode tratar um ser humano do jeito que estão tratando Micarla. Eu entrego nas mãos do protetor. Que minha filha termine pelo menos com vida este mandato”, desabafou.
Assim como a maioria da população de Natal, a mãe de Micarla de Sousa não vê a hora da gestão da filha terminar. Neste momento o desejo de um é a vontade da outra. 
Por ela, o sofrimento da família termina em 31 de dezembro de 2012 e não voltará nunca mais. 
“Por mim essa é a última experiência política de Micarla. É muita maldade. Você não sabe o que eu estou passando porque você não é mãe. Se fosse entenderia. Mas a contabilidade está lá em cima. E eu deixo na mão do nosso protetor”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.