segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS

Peço licença aos amigos leitores para justificar uma decisão tomada pela nossa equipe. O blog Atualidadesp vem com uma média de visitas diárias bem satisfatória, conseguindo superar todas as nossas expectativas, e isso aumenta cada vez mais a nossa responsabilidade.

Responsabilidade de não denegrir a imagem de ninguém. A responsabilidade de não publicar mentiras, de manter o nosso leitor sempre bem informado com os fatos que acontece em São Pedro, no Rio Grande do Norte e no Brasil.

E informar de "fato" significa dizer que vamos publicar uma ação, uma coisa feita, um acontecimento. Vamos publicar o que é verdadeiro e real. Muitas vezes os fatos destroem as teorias, porque são concretos. Continuaremos indo aos fatos, indo ao essencial, ao que interessa. É fato, é verdade. De fato, realmente, verdadeiramente.

E o Blog vem recebendo muitos comentário ofensivos de anônimos. Comentários simplórios que não acrescentam nada. Que só fazem denegrir a imagem de terceiros, sem o objetivo de contribuir com o nosso trabalho, que é também o de democratizar a informação e gerar a discussão sobre os mais variados temas.

Exemplifico um dos comentários recebidos:

"Infelizmente a gente posta o que acha a respeito do seu comentário e você não posta, né Guilherme? Onde fica a tal liberdade de expressão que você postou? Quem está na chuva é para se molhar amigo! em OPINIÃO SOBRE A CAMPANHA VERMELHA"

O blog só publicará comentários sem ofensas, sem brigas pessoais, sem citação de nomes. É normal que hajam discordâncias de algumas das nossas opiniões publicadas, mas para o comentário ser liberado se faz necessário que o seu autor haja com respeito tanto para quem escreve quando para quem lê.

O blog respeita aos nossos leitores. Você que comenta, respeite também.

Guilherme Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.