domingo, 19 de agosto de 2012

ÚLTIMAS DO FINAL DE SEMANA

CAMINHADA COM LIEGY
A candidata a prefeita de São Pedro Adália Liegy voltou a sair às ruas com seus correligionários no final da tarde e início de noite de domingo. Novamente as pessoas vestidas de verde invadiram as ruas cantando as músicas da coligação e concluindo o final de semana de muita movimentação em São Pedro. O que era para ser uma simples caminhada, acabou por tornar-se mais uma passeata.

NA BOCA DO POVO
O boato que se espalhou pela cidade neste domingo foi de que os organizadores da carreata ocorrida na tarde deste sábado pela Coligação Vitória do Povo teriam combinado um valor para abastecimento com os motoqueiros que acompanharam o movimento e não havia cumprido o prometido. De acordo com as informações o caso teria ido parar na delegacia. Procurados por nossa equipe, os representantes do partido confirmaram que houveram alguns desentendimentos, mas que foram resolvidos e não tinham conhecimento da ida à delegacia.

OS ÂNIMOS SE ACIRRARAM
Por ocasião da chegada da carreata da Coligação Vitória do Povo em São Pedro na noite de sábado, alguns adversários se aglomeraram na entrada da rua principal e tentaram interromper a entrada das motos, pessoas e carros. O confronto foi evitado pelo trabalho eficaz da polícia militar que desfez o tumultuo e permitiu que a festa continuasse sem perder a sua beleza. O blog apela aos partidários que façam suas festas, mas evitem os confrontos, isso só torna feia a maior festa que é a da democracia.

ALARME FALSO
Na noite de sexta para sábado alguns movimentos estranhos e o acionamento da Polícia Militar fez com que circulasse o boato de que a EEPPA havia sofrido um arrombamento. Porém, nada foi confirmado e a Escola permaneceu intacta. Ainda segundo a responsável pela merenda, algumas pessoas afirmaram que o depósito estaria aberto e a mesma convidou nossa equipe que comprovou no local que tudo estava fechado com cadeados.