quarta-feira, 8 de agosto de 2012

VEREADORA SE DEFENDE

Imagem ilustrativa
A vereadora e candidata à reeleição, Salete de Lagoa de Fora, conhecida como Irmã Salete, procurou a redação do blog Atualidadesp para explicar uma situação em que o seu nome tem sido citado na cidade.
De acordo com a mesma algumas pessoas estariam afirmando que ela é proprietária de duas casas, sendo uma doada pelo programa de doação de casas populares do governo. Desta forma a vereadora estaria usufruindo de um direito que seria de uma família carente.
Ao blog, Irmã Salete afirmou que seu nome foi incluído na lista de beneficiários antes de ser eleita vereadora, mesmo tendo sido entregue após assumir. Uma equipe de fiscalização teria vindo constatar a situação e afirmado o seu direito. Relatou ainda que a casa que morava antes era de seu filho e que só possui a casa recebida do programa.
Ao finalizar, Salete informou que em conversa com o vereador Ilden Rocha o mesmo afirmou que pediria a lista com nomes dos beneficiados com as casas de Lagoa de Fora para mostrar que a vereadora só possuía uma casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.