quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PROGRAMA DE VOLUNTÁRIOS


Foto: Manu Dias/Secom - BA#O lançamento do programa de voluntários levou a Salvador representantes da Fifa e do Comitê Organizador Local dos eventos. Os ex-jogadores Bebeto e Ronaldo já são considerados os dois primeiros voluntários da Copa.
"Essa é mais uma iniciativa na qual queremos a participação maciça do povo brasileiro", disse Ronaldo, Comitê Organizador Local. "É uma oportunidade que a gente tem de poder mostrar ao mundo que nós podemos realizar grandes eventos, que nós somos capazes", declarou Bebeto, Comitê Organizador Local.
Seis mil pessoas devem ser chamadas para trabalhar na Copa das Confederações, no ano que vem; e quinze mil pessoas para trabalhar na Copa do Mundo, em 2014. Candidatos do mundo todo podem se inscrever, mas na época dos eventos, precisam estar nas sedes onde vão trabalhar, disponíveis por 20 dias, e por conta própria: não há pagamento de passagem até as cidades-sede nem ajuda para hospedagem.
É preciso ter, no mínimo, 18 anos completados antes do começo dos eventos. As áreas de atuação são várias; entre elas, transporte, segurança, atendimento a turistas, serviço de idiomas, imprensa e departamento médico.
As inscrições podem ser realizadas através do site pt.fifa.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.