sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ATUALIZANDO

AULÃO
Neste sábado temos aulão para os estudantes e ex-estudantes de São Pedro que se preparam para realizarem o ENEM e Vestibular. Para o dia de amanhã teremos aula de Espanhol e Matemática. Os jovens que estão participando todos os sábados estão convidados para mais um encontro que será realizado durante o dia inteiro.

AULA DE PÓS
A turma de Pós-Graduação que está concluindo o curso aqui em São Pedro voltará a ter um encontro com os professores orientadores neste próximo dia 5 de outubro, sexta-feira. Este será o encontro para entrega dos cds com os trabalhos finais e serão definidos os detalhes da festa de formatura.

AULAS NA EEPPA
A EEPPA deverá ter apenas dois dias de aulas esta semana. Segunda e terça-feira as aulas serão normais. Já na quarta será o feriado estadual do Mártires e a partir da quinta-feira (04), o colégio começa a ser preparado para as eleições. O retorno será na quarta (10).

JOGOS ESTUDANTIS 2012
Já estão sendo efetuadas as inscrições dos estudantes para os Jogos Estudantis 2012 em São Pedro. Durante esta semana a direção da EEPPA distribuiu fichas de inscrições para os professores registrarem os estudantes de suas turmas para a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.