terça-feira, 4 de setembro de 2012

ATUALIZANDO

MISSA DE 7º DIA
Acontece esta tarde na Igreja Católica de São Pedro, a partir das 16 horas, a missa de 7º dia de Eugênio Adriano. O jovem católico que nos deixou de maneira rápida e inesperada no último dia 29 de agosto. Amigos e conhecidos estão sendo convidados pelos familiares para orarem pela sua alma.

PARADA NACIONAL
Nesta quarta-feira, 05 de setembro, acontece em todo o país a Parada Nacional dos educadores. Infelizmente, em um país como o Brasil, ainda é necessário uma parada Nacional para que os governantes olhem com mais cuidados para questões básicas e essenciais, como o Plano Nacional de Educação. Em São Pedro as aulas voltam à normalidade na quinta-feira.

DESFILE
O 7 de setembro será comemorado em nossa cidade com o tradicional Desfile Cívico. As escolas se reunirão na tarde de sexta-feira para a festividade. Porém, as escolinhas particulares e a creche deverão realizar seus desfiles na quinta-feira (06) pela manhã. Espera-se uma maior organização do evento que nos últimos anos teve muitas falhas.

MOTO RECUPERADA
Fomos informados esta manhã que a moto roubada em frente à Escola Estadual, meses atrás, pertencente ao funcionário do Estádio Municipal, Chaguinhas, foi recuperada pela polícia de Santa Cruz. Havia a informação de que o veículo havia sido tomado como ajuste de contas, mas, na verdade, tratou-se de um assalto que termina com a recuperação do mesmo. As informações nos foram repassadas pelo Diretor de Esportes Rubens Valério.

CONTINUA A FALTA DE RESPEITO
Carros de sons de ambas as Coligações de São Pedro continuam perturbando a realização das aulas na Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino. Entende-se que seja um direito de todos os candidatos de terem suas músicas tocadas em via pública, mas é preciso entender que existe uma Lei que proíbe estes carros próximos às escolas. O bom senso deve prevalecer. Esse é nosso apelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.