sábado, 8 de setembro de 2012

ATUALIZANDO

FUTEBOL
A SELEÇÃO BRASILEIRA jogou ontem em São Paulo ganhou por 1 a 0 da Africa do Sul. Ainda na noite passada a delegação viajou para Recife onde joga na segunda-feira contra a Seleção da China, no Estádio do Arruda.
O AMÉRICA jogou em Goianinha na noite da sexta-feira e goleou o Guaratinguetá - SP por 4 a 1. O jogo válido pela Série B 2012 foi marcado por belos gols, em especial o segundo do América marcado por Max. O time paulista saiu na frente, mas a virada e a goleada mostraram a superioridade do América.
O ABC joga hoje contra o São Caetano, às 21 horas, na casa do adversário. O time potiguar, que é o primeiro acima da zona de rebaixamento busca tirar pontos do azulão que é o 5º na tabela. A vitória, ou empate, alvinegro favorece o América que está a 2 pontos do time paulista.
O TIME DE SÃO PEDRO decide hoje o Campeonato Estadual Sub-14 contra o ABC de Natal. A equipe de nossa cidade está com uma boa campanha e uma equipe bem estruturada. A expectativa é de título para São Pedro.

POLÍTICA
NO RN, o aparato técnico e de pessoal para as eleições de 7 de outubro custará aos cofres do Tribunal Superior Eleitoral algo em torno de R$ 8,1 milhões. Os recursos são transferidos diretamente para o Tribunal Regional Eleitoral do RN.
EM SÃO PEDRO o sábado amanheceu com movimentação intensa. A chapa liderada ela Candidata Liegy fará movimentação durante a tarde e noite saindo do bairro dos fiéis e se concentrando em frente ao comitê da coligação. É esperado um grande número de simpatizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.