quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL VISANDO A COPA 2014


Cerca de 75% da população natalense pretende investir em algum curso de capacitação até a Copa 2014. O dado foi obtido através de pesquisa realizada pelo Senac e pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio/RN), através do seu Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio (IPDC).
O estudo, divulgado nesta quarta-feira (26), é uma das ações do Senac em Campo, programa que tem o objetivo de preparar mão de obra com foco na Copa. Segundo o presidente do Sistema Fecomércio/RN, Sesc e Senac, Marcelo Fernandes de Queiroz, a intenção da pesquisa foi conhecer a percepção da população em relação ao Mundial de Futebol, identificando oportunidades para o desenvolvimento de ações, a fim de contribuir com a preparação do estado para o evento.
O jovem são-pedrense também deve se preparar visando as oportunidades que surgirão durante a realização da Copa do Mundo de Futebol. Sendo o RN uma das sub-sedes do evento, muitos investimentos  deverão ser realizados e oportunidades surgirão, sendo necessário estar preparado para aproveitar as possibilidades de obter um emprego ou, até mesmo, uma renda extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.