domingo, 23 de setembro de 2012

DESTAQUE PARA OS CANDIDATOS A VEREADORES DE SÃO PEDRO

Entre os candidatos a vereadores em São Pedro o blog destaca alguns dos nomes que estão na disputa. Dos que já ocupam seus lugares na Câmara Municipal temos Ilden Rocha, pela oposição. O mesmo realizou um mandato buscando a discussão dos projetos e apontou pontos polêmicos nas sessões. Já pela situação temos Dedé de Titico. Este um defensor dos ideais de seu grupo, sempre manteve-se fiel à sua missão dentro do legislativo. Ambos buscam a reeleição. Entre os novos nomes que se lançam aparece Rodrigo de Lagoa de Fora, um jovem que busca seu lugar ao sol, ou à sombra da Câmara Municipal, com a cara jovem que nossa câmara precisa.
 
Nota: O blog não tem finalidade de contradizer ou desrespeitar a ninguém, como também não estamos aqui para agradar. Mas, diante de uma insatisfação de quem quer que seja e a exposição desta, estamos sempre prontos a respeitar as vontades e o direito de cada um.

Um comentário:

  1. Chiquinho já que uma das candidatas a prefeitura não aceita participar de um debate então pq vc não tenta promover uma entrevista individual com cada uma delas? pra que o eleitor de ambos os lados saiba o que o outro candidata pensa pra nossa cidade e qual suas metas. Não seria justo?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.