segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"FUI VÍTIMA DESSES BANDIDOS" DISSE ILDEN ROCHA

O vereador e candidato a reeleição Ilden Rocha (PMDB) desabafou em sua página em uma rede social. O mesmo chama de "bandidos" algumas pessoas que "bateram" em seu veículo quando estava passando pela RN que liga Lagoa de Fora, local do comício da Coligação Vitória do Povo, a São Pedro.

Ilden Rocha desabafa

Apesar da recomendação e da atitude da organização da carreata de que as pessoas deixassem a via livre porque é pública, foi difícil conter o ânimo dos mais exaltados.

Quando o vereador estava passando, algumas pessoas bateram em seu veículo fazendo com que Ilden perdesse a cabeça e descesse do seu veículo para tirar satisfação com quem cometeu o ato e pedindo respeito. A organização prontamente evitou o confronto e pediu que Ilden continuasse seu caminho. Além disso, o prefeito João de Deus subiu no palanque e pediu que a via ficasse e permanecesse livre e que não houvesse confronto com o grupo verde que passava.

Ao chegar em São Pedro, a carreata foi recebida com vaias, atos obscenos e muita palavra de baixo calão pelos opositores. O carro da candidata Marília foi danificado pela forma com o que os revoltosos agiram, batendo no veiculo e agredindo verbalmente a candidata e quem estava com ela.

Foi lamentável também a atitude da policia militar que não agiu com eficiência deixando espaços para que ocorressem outros confrontos. O delegado ou o responsável pela policia (com "p" minusculo mesmo) precisa repensar os seus atos e agir com coerência e corretamente independente de lado politico.

4 comentários:

  1. ISSO É INFORMAÇÃO OU UMA DEFESA DESCABIDA DA SUA COLIGAÇÃO.

    TENHA POSIÇÃO DE JORNALISTA

    AFINAL VC QUE SE DIZ ISENTO SÓ FALTOU DIZER QUE ILDEM QUEM CAUSOU TODA SITUAÇÃO

    DESESPERO É FOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo vcs so sabem dizer que guilherme garcia esta do lado da situação, mais ele deveria posta o que vocês fizeram com o atual prefeito João de Deus, com o medico Dr Campos, com o carro da candidata a vereadora Marília Garcia, engraçado vocês so ver o que o lado da situção faz, e esquecem os vandalos que tem do lado d vcs...

      Excluir
  2. Caro anônimo, Ilden não teve culpa alguma. Ele agiu da maneira como achou correto. É claro que os ânimos se exaltam. Mas o vereador agiu sem violência, apenas pedindo respeito.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Guilherme, quero aqui agradecer a você e tantos outros que são amigos e que votam na candidata da situação que, o fato da minha pessoa ter saído do carro, foi porque, ali estava o pai de família, com esposa e filhos e sai do carro para defendê-los, pior se eu tivesse arrancado e atropelado várias pessoas inocentes, pois lembrem-se, em momento extremo, ninguém sabe como a outra pessoa vai reagir. Mas, graças a Deus, eu parei o carro. Quero deixar bem claro, que em nenhum momento, eu acelerei o carro, buzinei, xinguei, apenas queria passar, pois eu tinha compromissos em Lagoa do Sobrado. Ouvi os maiores xingamentos sem nem revidar, só não gostei quando um indivíduo bateu muito forte no vidro traseiro e assustou meus filhos, depois um outro indivíduo jogou um copo de cachaça no meu rosto, se tivesse pego só em mim, estaria ótimo, mas pegou na minha esposa e na minha filha mais nova. Eu digo e repito, eu não compactuo com esse tipo de comportamento, seja da cor que for, fui educado para respeitar. E, é por isso, que exijo respeito.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.