quinta-feira, 6 de setembro de 2012

USUÁRIOS PODEM REALIZAR LIGAÇÕES GRATUITAS EM ORELHÕES DO RN

Até dezembro é possível realizar chamadas locais de fixo para fixo gratuitamente em orelhões de alguns municípios brasileiros.

A medida, determinada pela Agência Nacional de Telecomunicações, atenderá 2.020 municípios de diversos estados brasileiros.

A gratuidade das ligações foi definida após a Oi não cumprir totalmente as metas do Plano de Revitalização da Telefonia de Uso Público e a meta de quatro orelhões para cada grupo de mil habitantes por município. A Anatel exigiu um plano de vistoria e reparo dos orelhões e melhorias no sistema de supervisão.

Os municípios em que foram constatados problemas de qualidade nos orelhões da Oi terão ligações gratuitas até o dia 30 de outubro, prazo que pode se estender caso o problema não seja resolvido. Os municípios com problemas de quantidade de orelhões por habitante terão ligações gratuitas até o dia 31 de dezembro ou até o problema ser resolvido.

São Pedro está na lista até o dia 31 de outubro. Todos os orelhões da cidade estão realizando ligações gratuitas para fixo local.

Confira a lista clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.