quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A FESTA HOJE É DO VERDE

Moradora de Lagoa Grande emocionou candidatos em evento
Foto: BLOG DE LIEGY
Esta quinta-feira é o dia da última movimentação política da Coligação Pela Independência e Liberdade do Povo de São Pedro. O evento que ocorrerá em praça pública logo mais à noite encerrará a programação política oficialmente e antecederá o período de três dias onde os candidatos ainda estarão fazendo os seus trabalhos nos bastidores.
Falando em bastidores, este foi o forte da campanha de Adália Liegy durante esse período de três meses. Nas visitas às famílias e comunidades, conversando com as pessoas ela foi alcançando um bom crescimento e deixou a campanha muito mais acirrada e com uma boa perspectiva para quem gosta de um pleito bem disputado.
O grande evento da campanha "verde" em São Pedro foi a vinda do Ministro Garibaldi Alves. Além dele também estiveram presentes Walter Alves e Poti Júnior, entre outros nomes da política Estadual.
Buscando analisar situações e as necessidades da comunidade, Liegy apresentou projeções no seu Plano de Governo onde pretende suprir as necessidades básicas de saúde, educação, segurança e outros. Agora é esperar a avaliação populacional e conferir o resultado do próximo dia 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.