sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ATUALIZANDO

POLÍTICA...
CHEGOU AO FINAL
A campanha aberta nas ruas teve seu final nesta quinta-feira quando a Coligação Pela Independência e Liberdade de São Pedro fez a sua última movimentação política. No dia anterior a Coligação Vitória do Povo havia realizado o seu encerramento. Nos bastidores continua a queda de braço e as autoridades responsáveis pela justiça eleitoral estão buscando manter o equilíbrio.
UM DIA DE PAZ
Foi assim esta sexta-feira depois de muito tempo em São Pedro. A paz, com relação à barulheira causada pelos carros de sons nas ruas, foi muito bem-vinda para muitas pessoas que reclamavam diariamente do desconforto causado pelos sons elevados que perturbavam todos os dias.
REFORÇO
A nossa cidade receberá reforço de tropas federais para dar segurança no dia da eleição. São Pedro mais 117 municípios foram contemplados com o reforço por apresentarem riscos de violência durante o pleito. O conselho para o eleitor que quer evitar problemas é votar e retornar ao aconchego do seu lar junto à sua família.

ESPORTE...
AMÉRICA EMPATA NO NAZARENÃO
Jogando contra o CRB de Alagoas o time rubro chegou a está perdendo o jogo por 3 a 1, mas chegou ao empate com gols de Isac (2) e Lúcio Curió. Para os alagoanos Denilson, com três gols de cabeça, foi o carrasco dos rubros natalenses.
ABC PEGA O VITÓRIA
A batalha do ABC é realmente muito árdua. Próximo da zona de rebaixamento o time alvinegro enfrenta o líder Vitória em Salvador e ainda conta com desfalques. É esperar e torcer para que o time potiguar possa surpreender os baianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.