sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CASA DE CANDIDATA A PREFEITA DE SÃO PEDRO É ASSALTADA

Populares se aglomeraram em frente à residência de Robenice
No finalzinho da tarde e início da noite desta sexta-feira (05), quatro bandidos vestidos com fardas da Polícia Federal chegaram à casa do ex-prefeito Chagas Ribeiro e da candidata prefeita Maria Robenice, sua esposa, e assaltaram os mesmos levando uma quantia, não especificada, em dinheiro.
Segundo informações de populares presentes na rua e das pessoas da família, após o assalto os bandidos saíram tranquilamente e se deslocaram com destino à cidade de Macaíba. A polícia foi acionada e saiu em perseguição aos assaltantes, mas até o momento não houveram novas informações.

3 comentários:

  1. Eu acho interessante estas coisas.
    Em Antonio Martins o prefeito candidato a reeleição "sofreu" dois atentados a bala nos últimos 20 dias.
    E o mais engraçado é que o primeiro já foi comprovado que era armação do mesmo e o segundo está sendo investigado.
    Mas o que eu quero que se leve em consideração é que lá em Antonio Martins o prefeito (que "sofreu" os atentados) não tem a mínima condição de vencer o seu adversário, o Dr. Zé Júlio.
    Será que Zé Julio sabendo que está com a campanha ganha com mais de 70% ia mandar matar o prefeito?
    Aí me lembrei de que o Carlos Alberto de Souza certa vez mandou dá um tiro no próprio pé e disse que tinha sofrido também um atentado.
    Resultado: teve menos de 10% de votos.

    ResponderExcluir
  2. é são pedro ta um caso sério muitos assaltos e a policia não faz nada tão assaltando até de dia,quando é que vai acabar com isso e vai voltar a paz na cidade.

    ResponderExcluir
  3. quero aqui dizer a todos vcs que maior e deus eu precesiei esta sena terrivel.dona robenice nao mereçe este tipo de perseguisao nem tao pouco seus familiares ,,i ainda tem gente que fica criticando o ocorrido falando coisas que nao deve ,amigos eu vim a açao dos bandidos eles foram muitos ousados chegaram dizendo que era policia federal mais nao era era uma quadrilha ,quero aqui dizer que nossa cidade neste ultimos dias de campanha ja aconteceu varios casos graves ,assalto ao bradesco etc,mais eu espero que a policia federal que ja tomou conhecimento do caso ocorrido.e os mesmo estava trajes da policia federal. mais aqui quero dizer a vc s vamos ter respeito como ser humano nao criticar com tragedia dos outros.todos merecer respeito amigos vamos ser solidario indepedente de politica nos somos seres humanos.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.