quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FINAL DE SEMANA DE FUTEBOL EM SÃO PEDRO

São Pedro terá um final de semana voltado para o futebol. Pelo menos é o que se promete. De acordo com informações recebidas pelo blog, as decisões das quatro primeiras colocações do Campeonato Municipal de Futebol deverá ser realizada no sábado com duas partidas: decisão do terceiro lugar entre Palmeiras e Fluminense e decisão do título de campeão entre ABC e Cruzeiro.
Uma reunião a ser realizada na noite de hoje, quinta-feira, deverá concluir os detalhes finais do evento e o blog trará informações ao nosso leitor.
Já no domingo a festa do esporte será na comunidade de Lagoa Grande. O II Torneio de Minicampo de Futebol de Areia, organizado por Conceição, irmã de João Bala, e Neguinho, será realizado em comemoração ao segundo aniversário do Conjunto Celestino Pedro e terá início a partir das 7 horas da manhã.
O apoio é da comunidade e desportistas locais, além da Prefeitura de São Pedro e do blog Atualidadesp. As inscrições custam 25 reais e a premiação será em troféus e dinheiro, e poderão ser realizadas durante a semana e no momento do início do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.