quinta-feira, 15 de novembro de 2012

JANTAR DE COMEMORAÇÃO PELA VITÓRIA DE ROBENICE

A festa terá um bolo com o 22
O prefeito João de Deus, juntamente com a prefeita eleita de São Pedro, Robenice Ribeiro, deverão participar esta noite de um jantar de comemoração pela vitória no Sítio Santo Antônio. Além dos dois deverão estar presentes o vice-prefeito eleito Serrinha, o atual vice-prefeito Rodrigo e o vereador reeleito Dedé de Titico.
A vereadora Socorro Nogueira, de Macaíba, também deverá estar presente no jantar organizado pela comunidade e que tem à frente as professoras Maria Tereza e sua irmã Tânia. "A gastronomia fica por conta de Eduardo e a festa é especialmente para agradecer a vitória da prefeita e os serviços do prefeito João de Deus", nos afirmou Maria Tereza.

2 comentários:

  1. Será que lá eles vão poder agradece em publico pelos votos o vão ser barrados denovo.

    ResponderExcluir
  2. barrados por quem idiota, você so pode ser abestaido, não teve agradecimento porque ali era uma festa, e quem tem bom senso sabe que o povo querem é se divertir, os comicios ja passaram e a vitória é do 22, mais ainda tem uns bobos da corte que ficam se enganando, mais vocês gostam por que diziam que não ia haver festa, depois diziam que sirano e sirino não vinham e agora ficam dizendo que o juiz proibio que agradecessem, chega a ser nojento e ridículo esse tipo de comentários de alguns desinformados.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.