segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MARÍLIA GARCIA É A VEREADORA ELEITA MAIS JOVEM DO RN

Aos 19 anos, Marília Garcia é a vereadora eleita mais jovem do Rio Grande do Norte. Em segundo lugar está Jacó Jácome, filho do deputado estadual Antônio Jácome, com 20 anos.

A jovem Marília, sobrinha-neta do ex-prefeito Chagas Ribeiro e sobrinha do prefeito João de Deus, nunca exerceu um cargo eletivo e assumirá a sua cadeira na Câmara Municipal de São Pedro do Potengi em Janeiro de 2013, deixando nos cidadãos uma grande expectativa.

Ela obteve 266 votos (5,21% dos votos válidos) com o seu discurso jovem e inovador e promete ser a diferença na Câmara.

Nota: O blog realmente espera que isso aconteça. Até porque não é difícil ser melhor do que os vereadores que lá estão e ela tem se mostrado capaz.

4 comentários:

  1. Todos da cidade de São Pedro do Potengi espera que independente da idade a senhorita Marilia Garcia exerça seu papel no legislativo municipal, e realmente elabore leis que beneficiem os jovens e não fique presa ao assistencialismo!

    ResponderExcluir
  2. ATÉ PARECER QUE ELA APRESENTOU ALGUMA PROPOSTA.

    ResponderExcluir
  3. duvido muito que faça mesmo alguma coisa,até parece que quando CHAGAS assumir,vai deixar que alguém faça alguma coisa pelo povo de nossa cidade!!!eles nunca vão dar essa liberdade pro povo que ainda não tem essa liberdade,gostam mesmo que as mesma fiquem sobre cabresto!!!
    digo que quando CHAGAS assumir,pois todos sabem que sua mulher é apenas uma laranja dele!!!mesmo assim tenho esperança de dias melhores pra nossa cidade!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  4. Torcendo pra vc fazer a diferença Marília.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.