domingo, 25 de novembro de 2012

TORNEIO EM LAGOA GRANDE

O ABC da Telha completou a dobradinha de títulos no final de semana ao conquistar o II Torneio de Minicampo de Futebol de Areia em comemoração ao aniversário do Conjunto Celestino Pedro em Lagoa Grande.
A organização do Torneio foi de Conceição e Neguinho, moradores do conjunto, e contou com a contribuição das pessoas da comunidade e comerciantes que contribuíram com a premiação. Além disso, a Prefeitura de São Pedro contribuiu com a realização do evento que teve início às 8 horas da manhã e contou com a participação de 11 equipes.
A premiação em troféus e dinheiro contemplou os três primeiros colocados na competição. Na sequência: ABC, LDU e Balada. O artilheiro ganhou um par de chuteiras. Confira as imagens do dia:
Do blog: O torneio foi um sucesso e todos estão de parabéns. Porém, uma observação deve ser colocada. Apenas o vereador, recém-eleito, Clovis esteve presente no evento onde estiveram reunidas praticamente 300 pessoas. O motivo da observação é que a algum tempo atrás, tempo de eleição, nossos políticos disputavam espaço até em velórios. Passado o período não interessava aos mesmos comparecer onde o povo está nem para dar um apoio moral. Onde estavam os políticos-desportistas que não deram um apoio à organização do torneio? 

3 comentários:

  1. Gostaria de esclarecer ao blogueiro que a candidata Liegy dou duas bolas para o torneio, o vice Janilson douo 01 trofel e o diretor José Severo doou o outro troféu e que a Senhora candidata Liegy não pode ir os torneio por motivos maiores, contudo, justificou a organizadora, então antes de publicar este ou outro comentario seria muito bom que o blogueiro tivesse conversado com a organizadora do evento que certamente ela teria informado ao mesmo de como foi feita a organização do evento.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Paulo. Eu tenho conhecimento de todas estas informações, mas, como os EX-candidatos que você citou, todos tiveram motivos maiores. Não só da oposição, como da situação. A campanha passou.

    ResponderExcluir
  3. A PREFEITA "ELEITA" DE TABOLEIRO GRANDE/RN FOI CASSADA HOJE A PRÓXIMA É A PREFEITA DO BLOG.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.