segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

200 MIL VISUALIZAÇÕES

10 de dezembro de 2012, a exatamente 2 anos e 2 meses nasceu o Blog Atualidadesp. O nome teve origem  na ideia de falar da atualidade de São Pedro e registrar para o futuro o dia-a-dia da cidade e do município. Uma ideia que foi desenvolvida e, naquele 10 de outubro de 2010, surgia como algo despretensioso e que satisfazia quando 10 ou 20 pessoas visitavam nossa página ao dia e podíamos socializar nosso pensamento com esse pequeno público.
Hoje, com 2892 postagens e uma história revolucionária em nosso município, já participamos de momentos decisivos como a primeira cobertura de uma eleição municipal do início ao final, participação em diversos eventos e com uma credibilidade crescente, ultrapassamos a barreira das 200 mil visitas à nossa página.
Hoje o nosso blog é referência e já não pertence a Chiquinho Luíz, José Fortaleza, Guilherme Garcia, nem ao nosso mais novo colaborador o nutricionista Dr. Arthur Emanoel, pertence a todos e revoluciona a cada dia a comunicação em São Pedro. Não com o objetivo de agradar a ninguém ou denegrir imagens ou pessoas nem instituições, mas apenas de informar e opinar quando necessário, sem pretensão de sermos donos da verdade.
O momento é de agradecimento a todos que nos vem diariamente e contribuem com opiniões e sugestões produtivas. Estaremos sempre abertos e o espaço é de todos, desde que sua participação venha a contribuir para a continuidade do nosso bom trabalho.
Aumenta a credibilidade e o número de visualizações, aumenta também a nossa responsabilidade. Hoje somos o décimo blog mais acessado no agreste e litoral potiguar. Parabéns para nós. Rumo às 300 mil.

2 comentários:

  1. parabéns !!! fico muito feliz em saber que o blog do qual faço parte como colaborador fez esse sucesso todo. isso prova a responsabilidade e credibilidade que esse veiculo de comunicação tem com todos seus leitores, que venha muito mais ,pois é tudo feito com muita QUALIDADE.

    Arthur Silva

    ResponderExcluir
  2. Venho parabenizar o Blog Atualidadesp por mais esta marca, e, não é atoa, um canal de comunicação que mantém uma imparcialidade aos fatos e notícias, o que lhes permite ter credibilidade diante da sociedade de São Pedro. Um orgulho, para nossa cidade. Parabéns Chuiquinho Luiz e Guilherme Garcia pela luta, coragem e determinação.
    Ilden Rocha
    Vereador

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.