sábado, 15 de dezembro de 2012

ATUALIZANDO: FUTEBOL


DIOGO APROVADO
A informação foi repassada ao nosso blog pelo treinador Rubinho Valério. Segundo ele o garoto Diogo que viajou no meio de semana para fazer testes no Avaí participou de um treinamento nesta manhã de sábado e marcou 3 gols além de demonstrar um bom futebol o que o levou a ser aprovado no clube.

FUTEBOL FEMININO
A Federação Norte-rio-grandense de Futsal vai abrir inscrições a partir desta segunda-feira, 17, para os campeonatos estaduais das categorias sub 20 e adulto feminino 2012. Os campeões irão representar o Rio Grande do Norte na Taça Brasil Correios de Futsal Sub 20 Feminino - 1ª Divisão, no período de 7 a 13 de abril de 2013 e na Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Feminino - Divisão Especial -, no período de 11 a 17 de agosto de 2013, respectivamente. Os locais das competições ainda não foram divulgados.

AMPLIAÇÃO DO FRASQUEIRÃO
O vice-presidente do ABC Silvio Bezerra informou no twitter que apresentou ao presidente do clube Rubens Guilherme projeto do Frasqueirão com o fechamento dos quatro cantos do estádio. Para o empresário a construção será possível com a venda das torres comerciais e camarotes. Além disso, Silvio Bezerra apresentou ainda outro projeto com a construção de 250 novas cadeiras Vips que ficarão ao lado do gramado.

CORINTHIANS DECIDE MUNDIAL
Neste domingo, às 8h30 (horário de Brasília), Corinthians e Chelsea se enfrentam em Yokohama em busca do título do Mundial de Clubes. A torcida brasileira vive a expectativa de que o time alvinegro traga o título para nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.