segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ATUALIZANDO

TORNEIO NO DOMINGO
A Comunidade de Lagoa Grande será movimentada neste domingo com um torneio de minicampo. Com a organização de Josa e Janilson e apoio do blog Atualidadesp. O torneio se inicia às oito da manhã e as inscrições podem ser realizadas no local ao valor de 25 reais. A premiação é de 200 reais para o campeão e 100 para o vice campeão. Todos estão convidados.

FINAL DAS AULAS
Está semana se encerram oficialmente as aulas em São Pedro. As escolas realizam as provas de recuperações e definem as situações dos estudantes que participaram de mais uma grande batalha no ano letivo 2012. O retorno, inicialmente, está marcado para 18 de fevereiro de 2013.

FESTA DA CO-PADROEIRA
A festa de Santa Luzia segue em nossa cidade e terá seu encerramento no próximo dia 13 de dezembro quando deveremos ter a coroação da santa na nossa Igreja Católica. Os fiéis cristãos participam diariamente, desde o dia 03, dos eventos.

DAIVISON AGUARDA DEFINIÇÕES
O atleta são-pedrense, Daivison, que terminou o ano jogando pelo América de Natal, falou rapidamente conosco ontem à noite aqui em São Pedro e nos afirmou que está aguardando as definições da direção do clube rubro sobre seu empréstimo. Esta semana o Palmeira de Goianinha anunciou o atleta como reforço para o Estadual 2013.

JOGO BENEFICENTE
A equipe que realizou o jogo beneficente em São Pedro nos anos de 2010 e 2011, contando com presenças de atletas como Wallyson (Cruzeiro), João Paulo (ex-ABC), Gito, Carlos Mota, Silvério, Romildo, Souza (Ex-Flamengo, Corinthians, São Paulo, Atlético-PR, Atlético-MG e Seleção Brasileira), Zinho (ex-Portuguesa de Desportos e Seleção Brasileira) e tantos outros, não deverá organizar o evento em 2012. Porém, um grupo de pessoas está prometendo realizar um evento no mesmo sentido. Desejamos sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.