terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CONFIRMADA A VITÓRIA ROBENICE TEM UMA ÁRDUA MISSÃO PELA FRENTE

Prefeitura de São Pedro
Segundo informações do blog JSP NOTÍCIAS.COM o próprio advogado da "Coligação Pela Independência e Liberdade do Povo de São Pedro" solicitou o encerramento da audiência na qual o promotor da Comarca de São Paulo do Potengi ouvia as testemunhas no processo no qual a coligação pretendia reverter o resultado da eleição de outubro que teve como vencedora Robenice Ribeiro. O motivo do pedido foram as inconsistências nos depoimentos das testemunhas e desagrado do promotor.
Confirmada a vitória de Robenice Ribeiro e, também, dos vereadores Marcio Graciano e Marília Garcia, a expectativa agora é pela diplomação dos eleitos que ocorrerá na próxima segunda-feira na vizinha cidade de São Paulo do Potengi. Após a diplomação vem a posse e a árdua tarefa de administrar o município que a Prefeita eleita terá nos próximos quatro anos.
O atual Prefeito, João de Deus, entrega o município relativamente equilibrado, porém, sofrendo com a grave crise nacional que envolve os serviços básicos essenciais a serem prestados à população em geral. Saúde e Educação, além da Segurança e Agricultura, são os principais focos e mais visíveis e necessários a serem atendidos prioritariamente pelo executivo municipal.
Nós do blog acreditamos que a responsabilidade da prefeita eleita é enorme neste momento e que a mesma deverá reunir forças para poder fazer uma administração que consiga suprir as necessidades em todos estes setores e que fortaleça a estrutura municipal para enfrentar as crises que virão futuramente a nível nacional e que também seremos afetados.

4 comentários:

  1. A JUSTIÇA DE DEUS FOI FEITA MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  2. FRANCISCO ELIALDO SOARES DE MOURA11 de dezembro de 2012 às 20:18

    Resposta ao post do JSPNOTÍCIAS por Francisco Elialdo Soares de Moura

    Gostaria de esclarecer ao insípido blogueiro e reconhecer sua total falta de conhecimento Jurídico quando tece comentários do que não sabe. Usando o termo do vereador "Zé da Caçamba" "PRIMEIRO": Audiência não é Sentença, Sentença é: "Máxima, frase ou palavra que encerra um pensamento moral ou um julgamento de grande alcance". Já audiência: "Sessão solene de tribunal para julgamento de uma causa", assim, é notório o seu total desconhecimento, para não dizer, sua ardilosa intenção de se promover às custas dos mal informados e daqueles que "emprenham pelos ouvidos". A cerca das testemunhas, realmente foram dispensadas pelo causídico Dr. Alexsandro Mazurkiewisk, pois, o que queria já estava fartamente comprovado nos autos, como era sua prerrogativa, de ouvir ou não, todas as testemunhas decidiu que não haveria necessidade de tomar por termo mais depoimentos. Lembro ainda que o Ministério Público agiu como deve agir para que não pairem dúvidas a respeito das provas acostadas nos autos, provas estas bastante robustas e comprovadas na tarde de hoje. Só lembro que quem presidiu a audiência, abrindo-a e encerrando-a, não foi um Advogado e sim o Juiz eleitoral da 8ª zona eleitoral o Dr. Peterson Braga a qual caberá julgar o mérito de toda ação judicial proposta.
    Sua fonte, já que você não estava presente deve ser "MENTIROSA" e descompromissada com a verdade.
    Para mais uma vez não duvidar de sua postura e para não dizer que estás faltando com a verdade, digo-lhe que sua fonte novamente mentiu quando da quantidade de pessoas que esperavam a "vitória", não tinham 50 pessoas, mais acredito que pouco mais de 20, pessoas essas que estavam ali por livre espontânea vontade. Naqueles, reside o sentimento de 2438 eleitores que acreditaram em um projeto político, que não é de um, ou de uma família, sim, um projeto do povo livre de São Pedro.
    O tramite processual segue, e sua fonte esqueceu-se de dizer-lhe que os Advogados de ambas as coligações foram intimados para em dois dias apresentarem as alegações finais, para então, o Douto Magistrado proferir sua sentença.
    Sentença esta, recorrível.

    FRANCISCO ELIALDO SOARES DE MOURA
    REPRESENTANTE DA COLIGAÇÃO PMDB/PRB

    ResponderExcluir
  3. CONSCIENTE DO QUE FALO11 de dezembro de 2012 às 22:58

    A JUSTIÇA DE DEUS SEMPRE SERÁ FEITA ,MAIS EM RELAÇÃO AO OCORRIDO AIDA SERÁ FEITA.OBRIGADA MEU PAI ETERNO.E PARABÉNS AO DEPOIMENTODO SENHOR ELIALDO MOURA.

    ResponderExcluir
  4. Diante das inconsistências da informação publicada e da necessidade de, mais uma vez, trazer a verdade para o povo de São Pedro, sugiro que este blog coloque o Termo de Audiência disponível e que mostra que as informações em nada condizem com a verdade. Caso não consiga acesso ao Termo, envio para os devidos esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Alexsandro Sousa - Advogado da Coligação PMDB/PRB

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.