domingo, 16 de dezembro de 2012

FINAL DE ANO NO ATUALIDADESP

MAIS UMA VEZ 1000
É isso aí. Mais uma vez agradecemos a você leitor por ultrapassarmos o número de 1000 visualizações de página em um só dia. Hoje estamos chegando a este número e percebendo que continuamos no caminho certo divulgando informação e trazendo imagens que interessam ao leitor que é o nosso principal motivador. Deixamos claro, como sempre, que nosso objetivo é informar e trazer aquilo que interessa para nossa vida diária. Sem exaltar nem ofender ninguém, deixando sempre o espaço aberto, democraticamente, para que todos possam também informar e esclarecer as notícias aqui divulgadas. Obrigada por mais uma vez 1000!

RETROSPECTIVA 2012
Estaremos divulgando nos próximos dias uma retrospectiva com as principais notícias publicadas em 2012 no nosso blog. Hoje, 16 de dezembro, temos 1416 notícias divulgadas em nossa página, só em 2012. Na nossa retrospectiva escolheremos as 4 principais notícias e a imagem de cada mês. Esta é uma forma de brindarmos o nosso leitor com a lembrança de fatos que marcaram o ano que termina e agradecer pelas mais de 100 mil visualizações de página este ano.

AS SETE MARAVILHAS DE SÃO PEDRO
Escolheremos, com apoio de nossos leitores, as sete maravilhas de nosso município. O objetivo é eleger as sete imagens (monumentos históricos naturais ou construídos) que representam a nossa história e a cara de nosso cultura. Entre as opções já temos a Igreja Católica, o rio Potengi, o Monte Sant'Ana, o mercado público, a Prefeitura Municipal, a Assembleia de Deus, o Fundec, a EEPPA, a EMIMA, o Estádio Municipal... Entre outros. A eleição deverá ser realizada na última semana do ano até a festa de reis, quando faremos a apuração e divulgação das imagens. Estamos deixando o espaço para você leitor opinar e fazer a sua indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.