terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ROBENICE CORRE O RISCO DE NÃO ASSUMIR A PREFEITURA

A onda verde vive um grande suspense, porque o juiz da 8º zona eleitoral, em São Paulo do Potengi, tomará hoje a decisão, que poderá ser contrária à candidata da situação, Robenice Ribeiro (PR). 

Prestará testemunho a própria prefeita eleita e o seu vice, Robenice e Serrinha, o atual prefeito João de Deus Garcia de Araújo e mais oito pessoas que alegaram terem seus votos comprados. 

As denuncias se estendem aos vereadores da situação eleitos Marilia Garcia (PSDB) e Marcio Graciano (PSB). 

Denúncias como essas são comuns em todo o Brasil e também é em São Pedro. Toda eleição tem essa mesma complicação jurídica. 

O fato é que as provas são frágeis porque são apenas testemunhais. Não há um só vídeo que comprove a compra de votos do grupo da situação, por exemplo. 

Apesar da inconsistência dos fatos, a oposição insatisfeita e derrotada está fazendo o seu papel.

4 comentários:

  1. Quer dizer que vocês sabem primeiro que o Juiz, que não ha provas suficientes, E não somos derrotados, derrotados são vocês que só ganham roubando, e pra gente foi uma vitória grande, Cade os 1.500 votos de maioria, cade ? eu não encontrei, copia o comentario que eu quero ver.

    ResponderExcluir
  2. Mais esses tipos de coisas só acontece aqui em São Pedro mesmo, pq a ferida desses bacurais ja poderia ate ta quase toda sicatrizada, maaaaaaais eles são frechados e quanto mais apanha mais acha bom. Então como diz alguns deles ( ôôôôh lapada ) kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esperança de dias melhores12 de dezembro de 2012 às 13:55

    Parabéns Liegy por ser tão carismática percebo que isso incomoda muita gente aqui em São Pedro.Que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  4. insegurança na
    politica da cidade é por parte de algums membros da eucaristia que diz para algums que frequentam a igreja catolica e não votaro com robenice voces pedero mais uma vez eu pergunto que cristão é esse que não entende de democracia sendo um cordenador com curso de pedagogia pense com mais sabedoria.


    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.