quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CONVERSANDO COM O LEITOR

Quero aqui pedir licença ao leitor do blog para esclarecer algumas questões que vem sendo levantadas diante de nossas postagens nesta página:

EMIMA
Quando questionei a credibilidade do Ensino na Escola não estava querendo afirmar que estava acima ou abaixo do nível de nenhum escola, a nossa intenção foi mostrar que, com a forma irresponsável como alguns profissionais vem atuando, a escola deixou de ser a escola modelo que já foi. Isso é fato, mas pode ser mudado se a nova direção mantiver o mesmo entusiasmo e comprometimento que está demonstrando e os profissionais assumirem as suas responsabilidades.
MEU TRABALHO
Alguns comentários anônimos questionam por não ter assumido minhas funções na EMIMA. Quero deixar esclarecido para estes analfabetos funcionais que durante os últimos oito anos exerci minhas funções na EEPPA por estar em permuta legalizada com a ex-Secretária de Educação do Município, Veridiana de Morais. Posso afirmar ainda que durante todo o tempo não me afastei em nenhum momento de sala de aula e os resultados do meu trabalho provam por si só a minha competência.
O ESPAÇO DO BLOG
O blog tem a função de informar e, também, de opinar, quando eu considerar necessário. Errar eu sei que vou e, sempre que isso ocorrer, assumirei meu erro humildemente como tem sido meu comportamento. Quero deixar claro que todos tem o direito de exporem suas opiniões, mas que se identifiquem para que possamos esclarecer o que ficou mal entendido e chegarmos a uma conclusão sem ofensas. As críticas a esse trabalho podem oferecer ao município a possibilidade de ter um meio de comunicação cada vez mais profissional e responsável.
AGRADECER
Quero aqui agradecer a receptividade que venho tendo nas diversas instituições públicas que tenho procurado para colher informações para o nosso leitor. Estou torcendo firmemente para que todos possam cumprir seus papéis e possamos postar aqui muito mais elogios que críticas, porém, não vamos deixar de mostrar onde está errado. Não com o objetivo de prejudicar, mas o de mostrar aos responsáveis o que a população está observando e não aprova.

Um abraço a todos e continuem lendo, comentando, criticando e sintam-se à vontade para utilizar o espaço. Vamos evoluir juntos.
Por: Chiquinho Luíz

3 comentários:

  1. quero usar mais uma vez esse espaço para ENALTECER A SUA PESSOA FRANCISCO LUIZ, UM EXCELENTE PROFISSIONAL, UM IRMAO, E DIZER QUE CONFIO MUITO NO SEU TRABALHO, E ESTAREMOS SEMPRE AO SEU LADO POIS SABEMOS A PESSOA ÉTICA E MARAVILHOSA QUE VOCÊ É, VOCÊ É UM VENCEDOR.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns chiquinho, Continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com as palavras do Sr. Marcos Galdino,admiro muito francisco luiz pelo excelente profissional que é, pessoa simples ,humilde e de um coração grandioso sempre apto a fazer o bem.Meu amigo francisco ,continue sempre em busca de seus objetivos,nunca permita que essas críticas d pesoas medíucres interfiram na sua caminhada,mas que sirvam de degraus p o seu crescimento,pessoas assim ,são invejosas e sem opiniao formada.Voc irá muito além amigo,és um vitorioso.Abraço

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.