domingo, 27 de janeiro de 2013

ESPORTES DO RN


NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTES AFIRMA: DINHEIRO TEM, FALTAM PROJETOS
Segundo o secretário, o Palácio dos Esportes está ali para receber competições de nível médio
O novo secretário municipal de Esportes de Natal, Eduardo Machado, está trabalhando para tentar ajudar o esporte amador na cidade. Dentre seus projetos, parcerias com a Marinha do Brasil e a iniciativa privada para a recuperação das praças esportivas da cidade. Mas, de acordo com o secretário, a situação não é nada fácil, já que a verba destinada à sua pasta foi diminuída em quase R$ 2 milhões, pela gestão passada. Nesta entrevista concedida à TRIBUNA DO NORTE. Eduardo Machado falou sobre a recuperação do Palácio dos Esportes e também da reforma no Nélio Dias, que, segundo ele, vai ser transformado em um centro de treinamento para as Olimpíadas de 2016, sobre o projeto de retomar as escolinhas de esporte na cidade e que também quer ouvir as federações para criar novos projetos para o futuro.

AMÉRICA GANHA E É 2º
Rico fez o segundo gol
O América jogou rigorosamente apenas 45 minutos para envolver o Salgueiro, vencer o confronto do Nazareão neste sábado por 2 a 0 e se manter vivo na luta pela classificação para fase de mata-mata da Copa do Nordeste. A equipe que chegou a vantagem com gols de Norberto e Rico, voltou a repetir o problema da queda de rendimento e não fez um bom segundo tempo, quando se preocupou apenas em segurar o ímpeto dos pernambucanos. Com seis pontos, os potiguares voltam a campo na próxima terça-feira, para enfrentar o mesmo Salgueiro, mas dessa vez na casa do adversário.

ABC PERDE E SE COMPLICA
A classificação ficou mais complicada para o ABC no jogo deste sábado.  O alvinegro potiguar perdeu por 3 a 1 para o Itabaiana, em Sergipe, e viu as chances de conseguir a vaga na segunda fase ficarem mais distantes.  Os gols da equipe de Sergipe foram marcados por André Beleza, jogador que passou por ABC e América, Celso e Diego Silva. O único tento abecedista foi marcado por Raul, de pênalti, ainda na primeira etapa. Agora o ABC encara o Itabaiana nesta quarta-feira (30), no Frasqueirão, em Natal, precisando vencer para manter as chances de classificação para a segunda fase do torneio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.