segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

INAUGURAÇÃO DO CEMTRAF

Recebemos da nossa amiga Maria José da Silva, membro do Colegiado do Território da Cidadania Potengi, o convite para participarmos nesta terça-feira, 29 de janeiro, da inauguração do Centro de Capacitação e Estudos em Metodologias e Tecnologias de Desenvolvimento Rural Sustentável da Agricultura Familiar – CEMTRAF. O evento ocorre na cidade de São Paulo do Potengi e será aberto ao público.
O prédio será administrado pela FETRAF/RN. O CEMTRAF vai atender os produtores e demais envolvidos com o desenvolvimento da agricultura familiar no município e região, lá serão desenvolvidos cursos, seminários e eventos ligados a agricultura familiar.
Confira abaixo o convite:
CENTRAF - (foto: SPP NEWS)
CONVITE
Ilmo(a). Sr(a),
O Colegiado do Território da Cidadania Potengi, estratégia de política pública, via Programa Nacional de Desenvolvimento de Territórios da Secretaria de Desenvolvimento Territorial, criada na estrutura do Ministério do Desenvolvimento Agrário, em nome da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte – FETRAF/RN como entidade Coordenadora do Colegiado.
Convidamos Vossa Senhoria, para participar do ato de inauguração do Centro de Capacitação e Estudos em Metodologias e Tecnologias de Desenvolvimento Rural Sustentável da Agricultura Familiar – CEMTRAF, situado na Avenida Ouro Branco, Bairro Novo Juremal – São Paulo do Potengi dia 29/01/2013 as 09:00 hs.
São Paulo do Potengí/RN, 20 de Janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.