quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

OS ACORDOS ESTÃO ACIMA DA VONTADE DO POVO

Boatos são apenas boatos, porém, como já dizia a velha sabedoria popular "onde há fumaça, há fogo". O novo boato que rola na cidade é de que um dos vereadores ELEITOS PELO POVO vai trair a confiança que lhe foi depositada e entregar seu cargo para outro que não conseguiu obter a quantidade de votos necessários para atender um acordo e manter empregos. Enquanto isso o PT se satisfaz com mais um cargo "Coordenador da Secretaria de Agricultura".
Essa é aprova que não dá para confiar em políticos e em suas falácias. Se um vereador que foi eleito e falou que defenderia o direito de seu eleitor troca o cargo que o povo lhe deu por um acordo tem seus motivos e devemos reconhece-los. A política é assim, feita de acordos, mas acordos que favoreçam e atendam os anseios deles, os políticos, porque o direito do povo escolher, nem este, está sendo respeitado.
Veja a matéria do JSP NOTICIAS.COM e entenda mais essa "brincadeira" com o voto do povo.

Um comentário:

  1. O vereador que deixar sua cadeira por interesse próprio não é digno de representar o povo então está dando um não a confiança que lhe foi passada pelos eleitores e que isso se refletirá na próxima eleição na sua credibilidade.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.