quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PRIMEIRO DIA DA PREFEITA ROBENICE NA PREFEITURA


Robenice chegando à Prefeitura
para o primeiro dia como prefeita
A nova prefeita de São Pedro chegou à Prefeitura quando eram pouco mais de 8 horas da manhã. Ela veio caminhando de sua residência até o Palácio Francisco Cabral, desacompanhada e com um sorriso no rosto foi recebida pelos funcionários com desejos de boas vindas. A primeira Secretaria visitada foi a de Educação, onde já estava presente a nova secretária Jaíra Garcia. Em seguida a prefeita dirigiu-se ao setor administrativo e logo após ao seu gabinete, onde sentou pela primeira vez, oficialmente, como prefeita de nosso município.
Apesar das inúmeras providências que estavam sendo tomadas, a prefeita, gentilmente, falou ao nosso blog e oficializou os nomes dos primeiros secretários a serem nomeados. Segundo ela, as demais secretarias deverão ser nomeados de acordo com o desenvolvimento dos trabalhos.
A lista inicial de secretários apresentada é a seguinte:
Secretária de Finanças: Neiza Araújo.
Tesoureiro: João Maria Guilherme.
Secretária de Educação: Jaíra Garcia de Araújo.
Secretária de Saúde: Dra. Carina Leite Chaves.
Secretária de Assistência Social: Eriberta de Morais.
De acordo com a palavra de Robenice ao nosso blog, a mesma tem conhecimento da situação difícil que passa o município, assim como todo o país, no setor financeiro, e seu governo estará voltado, inicialmente, para as áreas de Saúde e Educação. A juventude também deverá ser a grande meta a ser atingida com as ações da Prefeitura que criará futuramente a Secretaria da Juventude para tentar desenvolver ações de educação para os mesmos através de palestras, cursos, entre outras ações.
A primeira Secretaria visitada foi a de Educação e em seguida o setor administrativo
Com a equipe que está cuidando das primeiras ações e, finalmente, em seu gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.