terça-feira, 8 de janeiro de 2013

SÃO PEDRO EM DESTAQUE

ATRASO NOS SALÁRIOS
Os professores da rede municipal de Ensino continuam sem receber seus salários de dezembro e sem poderem cumprir com seus compromissos. Segundo informações que circulam pela cidade a situação pode até piorar. Uma reunião entre executivo e trabalhadores deverá ser a forma de discutir a saída para o impasse.

RAIMUNDO BAÉ DEVERÁ ASSUMIR AGRICULTURA EM BREVE
Parece que o bom senso foi usado e adiaram a criação da nova Secretaria de Esportes, que só viria a criar mais custos para o município e atender uma forma de manter acordos. Diante disso Raimundo Baé deverá assumir a Secretaria de Agricultura em breve. Pela sua larga experiência no Sindicato de Trabalhadores Rurais e conhecimento a nível Estadual, o mesmo tem o perfil para assumir tal cargo.

UM NÚMERO ABSURDO. TEM EXPLICAÇÃO?
Um dos blogs da cidade trouxe a informação de que a conta de água de uma das escolas municipais teria sofrido uma variação de valor, passando de 70 reais para 600. A nova prefeita estaria pretendendo instaurar uma investigação para buscar a compreensão para tal aumento. Se é que pode haver.

VEREADORES LEVANTAM BANDEIRA DE "CONCURSO PÚBLICO"
Esta deve ser uma pretensão de todos os são-pedrenses, e lógico que o desejo é de que cada pessoa tenha a oportunidade de concorrer a um emprego com estabilidade que a Prefeitura oferece. No entanto, é preciso ter cuidado para não incorrer em um erro para corrigir outro. Antes de se pensar em concurso é necessário fazer um estudo aprofundado para saber onde realmente há necessidade de profissionais. Cogita-se que existem muitas pessoas que não estão nas suas verdadeiras funções e várias situações que precisam ser analisadas. Não se pode ir no oba oba, empolgar a população e depois ter que retroceder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.