segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA EM SÃO PEDRO

Aconteceu hoje à noite, como havia sido divulgado, a abertura da Semana Pedagógica 2013 da rede municipal de Ensino de São Pedro. A solenidade, que teve início às 19 horas e 30 minutos, contou com a presença da Prefeita Robenice Ribeiro, diversas autoridades locais, Secretários, diretores das Escolas e do Centro, população e das figuras principais no processo, além dos estudantes, que são os educadores.
A Secretária de Educação Jaíra Garcia e a prefeita discursaram e reafirmaram o compromisso de buscar os aprimoramentos e, junto com todos, a consequente elevação na qualidade do ensino municipal. Após a abertura oficial a Secretária apresentou os programas desenvolvidos pela Secretaria de de Educação, Cultura e Desportos. Em seguida foi encerrada a solenidade que contou ainda com a presença e talento musical do maestro José Alves Júnior que brindou a todos com músicas de qualidade.
Secretária de Educação Jaíra Garcia leu sua mensagem aos educadores
Prefeita Robenice Ribeiro também discursou
Jaíra apresentou os projetos da Educação

12 comentários:

  1. A prefeita e sua equipe estão de parabéns,a muito tempo que não se via uma solenidade tão organizada como essa, dai já deu para perceber a cara que a nova gestão pretende dar a seus serviços. Espero que seja dai pra melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso LIEGY tivesse vencido as eleições será que os mesmos vereadores que hoje pedem concurso estariam pedindo?
      Acho tb que nossos vereadores precisam lutar pelo melhor pra SÃO PEDRO e não envolver politica em tudo.
      VEREADORES e PREFEITA analizem um pouco essa cituação.

      Como ter concurco na prefeitura se no colegio estudual não tem, com a palavra......
      Quem quiser responder......

      Excluir
  2. A Prefeita e a Secretária de Educação estão de parabéns, por esta brilhante solenidade de abertura da Semana Pedagógica, pois nunca tinha visto aqui em São Pedro, coisa tão importante como essa, está mostrando que a nova gestão já está fazendo a diferença.Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE PARABENIZAR TODA EQUIPE.
    FICA A VISTA DE TODOS;
    JAÍRA SERÁ UMA ÓTIMA SECRETARIA
    A PREFEITA ESTÁ AOS POUCOS TENDO A VELHA GINGA POLITICA
    NOTA-SE QUE ERIBERTA ESTÁ SENDO PREPARADA PARA ALGO


    ENFIM MEUS PARABENS

    ResponderExcluir
  4. será que para trabalhar na escola do estado tem que fazer concurso ou ser pmdbista, pode um negocio desse!!!!



    RESPONDAM.


    O QUE?
    COMO?
    QUEM?
    NÃO GAGUEJEM.

    E A RESPOSTA?


    ESTAMOS ESPERANDO.


    Sou pmdbista mas quero saber quais os critérios para trabalhar na escola do estado, acho que tem algo errado e vc?

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita a abertura, espero que continue ao longo da semana, prefeita não aceite o que os vereadores estão tentando fazer com o povo de sua cidade, concurso agora não.
    Vamos dar tempo para nosso povo se preparar, acordem vereadores seja de que lado for pensem no povo e deixem o lado politico fora disso, pensem no povo.

    ResponderExcluir
  6. Educação deve ser em primeiro lugar, a nova gestão esta de parabéns por que já esta fazendo diferença com as inovações que esta aplicando na educação, Jaíra Garcia será a melhor Secretária de Educação de São Pedro, é uma pessoa preparada para exercer o cargo, a Prefeita fez uma otima escolha, ela junto com sua equipe já estão colocando as coisas pra funcionar, a Prefeita disse certo que colocou toda sua confiança nesse equipe. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  7. São Pedro esta vivendo uma nova era investindo na educação nós teremos um futuro bem melhor. Parabéns Prefeita e Secretária de Educação.

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito você anonimo ser contrario ao concurso publico ja sei que você deve estar trabalhando na prefeitura e foi escolhido a dedo e nao por competencia por isso que estais com medo do concurso tu deve ser um dos imcompetentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse !!
      Esse deve ser mais um puxa saco imcompetente mesmo!!
      Falam nos estudantes que estão na faculdade, pagando com dificuldade, e bla bla bla... Dão essa desculpa de não fazer o concurso por conta deles, segundo alguns comentários postados no blog. Faato é que isso é totalmente contraditório uma vez que quando se está na faculdade, é necessário o estudo, o conhecimento para sermos bons profissionais, e NÃO apenas fazer uma faculdade nas coxas,(de qualquer jeito, na valsa) e achar que já fez grandes coisas e acreditar na doce ilusão que o município e seus governantes têm a obrigação de apadrinhar com um humilde emprego de baixos salário (esses são conhecidos como os prostitutos da profissão) se vendem por pouco!
      Caiam na real universitários e vereadores que votaram contra o concurso, que a realidade do país não vai mudar enquanto os estados e municípios forem antiprogresso, a começar pelos seus profissionais apadrinhados...

      Excluir
  9. tem que parabenizar??
    só estão fazendo seu trabalho!!
    só num entendo a presença do ex-prefeito!!
    deixe sua esposa caminhar sozinha é bem melhor seu chagas,fica a dica!!
    enquanto ao concurso concordo,independente de questões políticas,pois não entendo esse medo de alguns,já existe em nossa cidade pessoas capacitadas pra fazer e passar,agora tbm existe pessoas que prefere o cabresto!!!

    ResponderExcluir
  10. bacurau da asa quebrada26 de fevereiro de 2013 às 16:38

    esses depoimento acima sao de dentro da prefeitura, é notório que pelo argumento usado e a forma de expressar, sabemos muito bem qeum é. voce amigo tem que aplaudir mesmo pois voce depende disso, faz parte da euqipe,sabemos quem vc é. sim e tem mais o povo ja esta preparado quem nao tem preparação para fazer uma prova é vc, nós estamos preparado, vc esta ai nao é pelo sua capacidade e sim por indicação, vamos ver na hora da prova, porisso seu medo.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.