terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

PASSADO O CARNAVAL, VÃO COMEÇAR OS TRABALHOS

Terça-feira de carnaval e a cidade de São Pedro, ainda vazia, ver se aproximar um período de volta às atividades. Apesar de muitos setores não terem parado, é apenas após o carnaval que as instituições voltam a funcionar realmente a todo vapor.
Esta semana ainda deverá ser de ressaca, mas a partir da próxima teremos um verdadeiro ressurgimento das atividades. Confira o nosso calendário de acontecimentos para o final de fevereiro e início de março:
Segunda-feira (18): Assembleia dos professores do município na EEPPA, a partir das 9 da manhã, promovida pelo Núcleo Municipal do Sinte.
Terça-feira (19): Primeira Sessão Ordinária da nova Câmara Municipal de São Pedro, a partir das 19 horas. São Pedro verá iniciar oficialmente as atividades dos edis para o quadriênio 2013-2016.
Quarta-feira (20): Audiência dos professores da rede municipal com assessores da Prefeita Robenice para definição do pagamento do mês de dezembro 2012.
Quinta e sexta-feira (21 e 22): Jornada Pedagógica da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino. Serão dois dias de estudo e planejamento para o ano de 2013.
Segunda-feira (25): Abertura da Semana Pedagógica da rede municipal de Ensino. A Secretária Jaíra Garcia prometeu bastante novidades para a semana de estudos, porém, a divulgação só será feita na abertura da mesma. Vamos aguardar.
Sexta-feira (01): Início do ano letivo 2013. O evento está marcado tanto para a rede municipal quanto para a Escola Estadual, porém, só deveremos ter a abertura oficial das aulas a partir da segunda-feira, dia 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.