segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

TRANSPORTE ESCOLAR PARA NATAL

Amarelinhos: exclusividade dentro do município
O blog recebeu a informação de que a Prefeitura não disponibilizaria o transporte para os estudantes universitários e alguns que fazem cursinhos no período noturno em Natal. Fomos em busca das informações e estamos trazendo a versão oficial das estudantes que tiveram contato direto com a Prefeita Robenice.
Em um primeiro momento a Prefeita confirmou a ida do ônibus (amarelinho), no entanto, em nova conversa a mesma justificou que o Ministério Público está realizando fiscalização com relação a estes veículos que são destinados, exclusivamente, para o transporte escolar dentro do município, o que impede que os mesmos continuem levando os estudantes para a capital.
Ao mesmo tempo a prefeita confirmou que até o próximo dia 18 de fevereiro deverá solucionar a situação, afirmando que é interesse de sua administração continuar prestando esse serviço que consideramos de fundamental importância, uma vez que muitos não possuem condições para arcar com os custos das viagens diárias.

Um comentário:

  1. Como é bom visualizar a situação em dois diferentes prismas , assim podemos chegar a um melhor entendimento. Sendo assim, sabemos que o problema encaminha-se a uma solução, contudo, esse solucionamento deveria ter sido realizado antes do que está sendo agora, tanto pela prefeita, como pelos universitários.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.