segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

VEM AÍ A 3ª BLITZ DA SAÚDE DA DROGARIA BRANDÃO


A Drogaria Brandão, pioneira em São Pedro na realização das Blitz de Saúde, confirmou, através de seus proprietários Marcos Gaudino e Dra. Edna Brandão, a realização da 3ª Blitz para a próxima segunda-feira, 04/03.

O evento, que teve início na Drogaria e que vem servindo de exemplo bom para a realização de outros eventos com o mesmo intuito, acontece com as presenças de profissionais da saúde e oferece exames de glicemia, IMC e aferição da pressão arterial. Além disso, é oferecido um café da manhã para os participantes.

O blog atualidadesp sempre está presente nos eventos e deverá mais uma vez apoiar a realização da blitz.


Confira mais imagens das edições anteriores em nossa PÁGINA ESPECIAL.

6 comentários:

  1. parabéns doutora edna. a nossa cidade precisa de inovação.

    ResponderExcluir
  2. parabenizo aos proprietarios da drogaria brandao, pela iniciativa que beneficia diretamente e gratuitp a populaçao. sucesso dra. edna brandao.

    ResponderExcluir
  3. voce edina é quem deveria ser a farmaceutica daqui do posto, mais infelizmente nao é por profissionalismo, mais é questao politica.

    ResponderExcluir
  4. Pioneira e única, idealiza ações como essa sempre pensando no povo e não por questões políticas.. Vai ser novamente um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. edna Deus tem te abencoado muito e fique mais feliz ainda, quando soube que ser filho ronnie esta na faculdade de farmacia, isso é um vitoria a mais na sua vida, vc é exemplo de superação e conquistas, ou seja vc é REFERENCIA,ESPELHO E SUCESSO.

    ResponderExcluir
  6. AS CARA DA RIQUEZA, EDNA MULHER ABALANDO DE MOVO, QUE IDÉIAS GENIAS SÃO ESSAS AS SUAS, QUEM TE CONHECE SABE QUE DE VOCE SÓ VEM COISAS BOAS, CONTINUE ASSIM NESSA HUMILDADE E PENSANDO SEMPRE NO PROXIMO.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.