quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

VEREADORES SÃO RECEBIDOS NO GABINETE DA PREFEITA

Hoje pela manhã os vereadores Adil e Clovis estiveram no gabinete da prefeita Robenice Ribeiro. Na oportunidade os mesmos levaram questionamentos que recebem da comunidade e pediram à chefe do executivo respostas claras sobre os pontos abordados.
A questão fundamental que levou os dois vereadores ao gabinete foi o transporte escolar dos universitários para Natal. Segundo as palavras do vereador Adil "os vereadores precisam de uma posição oficial da prefeita para poderem responder aos populares que os questionam nas ruas da cidade e não adianta se basear em boatos".
A prefeita se mostrou interessada em solucionar a situação e confirmou que está fazendo um levantamento de custos e estudando as possibilidades para que no próximo dia 18 de fevereiro o ônibus já esteja levando os estudantes para a capital. No entanto, questionou a falta da presença dos interessados que não a procuraram com antecedência para ver as possibilidades. Segundo Robenice, antes do dia 18, pretende se reunir com os estudantes e definir as regras para utilização do transporte.
Outro ponto abordado no encontro foi a questão das ambulâncias no município. Segundo informações repassadas por Rodrigo Ribeiro a ambulância da cidade está saindo hoje de um conserto e a outra, que encontra-se fora de uso a vários meses, deverá ser recuperada em breve. Questionada sobre as condições do veículo a prefeita afirmou que a vontade de equipar o mesmo é grande, porém, os recursos são escassos.
Os vereadores solicitaram que fosse colocado o ar condicionado da ambulância e dadas as mínimas condições para prestar o socorro às pessoas que necessitam de sua assistência. Ao mesmo tempo foi conversada a situação dos momentos em que a ambulância transporta pessoas aos hospitais sem o acompanhamento de um profissional tipo enfermeiro para dar as orientações de locomoção e condução dos pacientes.

Do blog: Muito importante a presença dos vereadores Adil e Clovis buscando informações e demonstrando estar ao lado da população, os demais deverão seguir o exemplo e exercerem seus papéis que é de fiscalizar e contribuir com o poder público municipal para que todos tenhamos um município com seus problemas cruciais sendo resolvidos. Por outro lado, é importante salientar a receptividade da prefeita Robenice e sua equipe que tem buscado ouvir as reclamações e sugestões para facilitar o trabalho administrativo.

7 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa dos dois vereadores que buscam uma resposta para o povo.ADILBERTO E CLÓVIS continue sempre do lado do povo pq é desse povo que vocês precisam para continuarem no poder.

    ResponderExcluir
  2. Espero que os demais vereadores também tenha essa iniciativa e busque contribuir com a população de SÃO PEDRO.

    ResponderExcluir
  3. Nós ja estamos vendo a diferença da nova administração do municipio de São Pedro, a coisas já estão começando a mudar, pra melhor,olha aí o municipio de São Pedro foi contemplado com uma retroescavadeira, graças ao esforço dessa nova administração que conseguiu colocar São Pedro na lista dos municipios contemplados.
    Parabéns Prefeita, muito sucesso no seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Tenho criticado a prefeita aqui, mas agora quero elogia-la pelo fato de ter com certeza solucionado este problema dos estudantes, continue assim, para garantir a continuação do seu mandato, pois do jeito que a senhora estava agindo, só garantia a campanha dos adversários, que é tudo que eles querem. Trabalhe com inteligencia se quer apoiar um dia alguém para dar continuidade, é tudo que o outro lado está fazendo, querendo que a senhora trabalhe para a campanha deles e eu quero o melhor para minha cidade e meus conterrâneos.

    ResponderExcluir
  5. A iniciativa foi boa mas pena que esses dois estão servindo de bonecos na mão de pessoas mal intencionadas. Mas valeu pela iniciativa parabéns.

    ResponderExcluir
  6. ADIL E CLÓVIS VALEU PELA INICIATIVA ,REALMENTE AS AMBULÂNCIA DA SAÚDE DE NOSSA CIDADE PRECISA URGENTEMENTE DE UM BOM REPARO,PORQUE ELA NÃO TEM OXIGÊNIO NEM AR CONDICIONADO.

    ResponderExcluir
  7. sou eleitor de Robenice, mas gostei muito de ver vereadores da oposição junto a prefeita discutindo as melhorias para nossa população. PARABÉNS A PREFEITA E AOS 2 VEREADORES....NOTA 10 !

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.