segunda-feira, 4 de março de 2013

ATUALIZANDO

HOJE TEM...
Início das aulas em São Pedro. Começam agora pela manhã as atividades nas escolas locais, municipais e Estadual. Em instantes começa a maratona que vai durar 200 dias letivos.
Blitz na Drogaria Brandão. Também acontecerá hoje, daqui a pouquinho. O evento é uma organização de Dra. Edna Brandão e Marcos Galdino e contará com a presença de profissionais que oferecerão exames gratuitos para os clientes da Drogaria. Teremos ainda café da manhã e promoções.

FUTEBOL...
ABC e América perderam. Os alvinegros foram a Mossoró e saíram derrotados por 1 a 0. O jogo foi contra o Potiguar. Já os rubro receberam o Corintians de Caicó em Goianinha e foram derrotados pelo placar de 3 a 1. Tem que melhorar muito.
Botafogo está na final da Taça Guanabara. O Flamengo bem que tentou, mas acabou perdendo por 2 a 0 e ficando fora da competição. Vasco e Botafogo fazem a final no próximo domingo.
Copa do Nordeste. O ASA venceu o Ceará fora de casa e o Campinense bateu o Fortaleza em seus domínios. Ambos os jogos tiveram o placar de 1 a 0. Com isso os dois times, ASA e Campinense, decidem a Copa do Nordeste em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.