sexta-feira, 15 de março de 2013

ATUALIZANDO

ELEIÇÕES
Aconteceu na última sexta-feira (08) as eleições para o Núcleo Sindical do Sinte RN em São Pedro. Profissionais da educação reunidos definiram manter o coordenador Luciano Costa e elegeram a professora Suara como tesoureira e Francisco Luíz como Secretário. Os suplentes são a merendeira Graça, do EMIMA, e a professora Tânia de Lagoa de Fora. Em breve o grupo deverá se reunir para traçar as metas do mandato e os associados devem acompanhar de perto todo o trabalho. As próximas eleições deverão ser dos conselhos de Educação e do FUNDEB.

PARALISAÇÃO
A EEPPA está com suas atividades suspensas desde ontem, quinta-feira. O motivo é a paralisação de advertência promovida pelo SINTE em protesto contra os atos da governadora do RN e pela busca das melhores condições de trabalho para os profissionais da educação. As aulas voltarão normalmente na próxima segunda-feira (18).

TREINAMENTO
Os educadores do RN que fazem parte do programa do Governo do Estado, em conjunto com a Fundação Roberto Marinho, que tem como nome Programa Conquista, passarão por um período de treinamentos na próxima semana. O treinamento vai de 18 a 22 de março e durante o período os estudantes não terão aulas. No entanto, foram aplicadas atividades individuais para o período e que reporão parte do tempo não utilizado em sala de aula.

ESPORTE: VETERANOS TEM DESAFIO COMPLICADO
Após a derrota do último domingo quando jogou em Ceará Mirim e foi derrotada por 3 a 0, a equipe de veteranos de São Pedro volta a campo neste domingo e enfrenta a equipe de Barcelona. Apesar do retorno de alguns atletas que ficaram de fora da última partida, o jogo deverá ser muito difícil, pois o time de Barcelona tem um bom grupo. No primeiro jogo entre as duas equipes o placar foi de 6 a 1 para os são-pedrenses. O jogo será no Estádio time adversário às 8 e 30 da manhã, de acordo com a tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.