quarta-feira, 13 de março de 2013

BOLETIM DO LEGISLATIVO


Nesta terça-feira, 12/03, ocorreu mais uma sessão ordinária na Câmara Muncipal de São Pedro onde tivemos os seguintes requerimentos aprovados:
Nº 15 pavimentação da rua por trás da panificadora união no centro da cidade, como também dos conjuntos José Nicácio no Bairro dos fiéis e conj. José Agripino no bairro Boa Sorte, localizado por trás do posto de gasolina. (autor: Márcio graciano) que também solicitou em plenário a ampliação em largura da calçada da quadra de esporte recém inaugurada no centro, pois existem duas salas de aulas e com isso os alunos correm risco de acidentes.
Nº 16 iluminação do assentamento Monte de Santana localizado ás margens da BR 304. (autor: Adilberto Faustino).
Nº 17 construção de uma quadra de esportes na comunidade de telha. (autor: Marília Garcia).


Durante a sessão o Presidente anunciou que conseguiu juntamente com o ex-vereador Mamédio uma emenda no valor de R$ 200,00 (duzentos mil reais) com o Deputado Raimundo Fernandes, que já liberou o recurso e o município tem que apresentar um projeto, que será provavelmente uma passagem molhada no rio Potengi. 

Na próxima sessão, dia 19/03, a Câmara receberá como visitantes os membros do parlamento do Potengi que estão visitando as cidades que compõe a região para tratar de assuntos de interesses de todas. São Pedro tem um representante nesse parlamento o vereador Adilberto Faustino que junto com esta comissão parlamentar busca a realização de concurso público nesses municípios.
Assessoria de comunicação da CMSP

2 comentários:

  1. EU QUERO VER VEREADOR FAZER É O TRABALHO QUE É FEITO POR ZÉ DA CAÇAMBA IR PRA CAMARA E FAZER BARULHO HÁ ISSO NÃO É NADA QUERO VER É COLOCAR A MÃO NO BOLSO E FAZER ALGO PELO POVO

    ResponderExcluir
  2. Bom Francisco Luiz, Gostaria que a borda-se com Presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro, já que o Blog tem parceria com a mesma, sobre os Motorista que transportam nossos Alunos se eles são realmente habilitado na Categoria exigida pela DETRAN para transporte de passageiros.

    Grata: Mãe de Aluno do EMIMA.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.