quinta-feira, 28 de março de 2013

ENTREGA DE PEIXES EM SÃO PEDRO OCORREU NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA SANTA

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira muitos populares aguardaram ansiosamente a chegada dos peixes que a Prefeitura iria distribuir com a população. Houve um atraso em relação ao horário marcado para o início da distribuição, porém, aproximadamente 1700 famílias do município estão sendo contempladas com peixes e arroz.
A prefeita Robenice Ribeiro esteve presente e mostrou-se feliz por estar contemplando as pessoas com o benefício e preocupou-se em agilizar a saída das equipes que fariam as entregas na zona rural afirmando que "Na cidade é mais rápida, então devemos nos preocupar com a chegada do peixe às comunidades para que as pessoas possam utilizarem os alimentos ainda para o almoço desta quinta-feira".
A entrega e às 800 famílias da cidade e às 900 da zona rural foi coordenada pela Secretaria de Assistência Social, onde a própria Secretária Eriberta de Morais acompanhou de perto todo o trabalho. Diferentemente de anos anteriores onde apenas aquelas famílias que tinham cadastro em programas sociais recebiam o peixe , este ano o benefício foi estendido a todas as famílias carentes do município.

Um comentário:

  1. COM MUITA CATEGORIA...29 de março de 2013 às 08:43

    trabalhei por 7 anos na prefeitura municipal de são pedro , onde tive o oportunidade de cadastrar familias para entrega do peixe, e todos os anos eram a mesma coisa, confusão,tinha que entregar para algumas familias e outras não,so podia receber quem fosse beneficiado do programa bolsa familia, enfim...espero que as coisas mude de verdade, porque ate agora de bonito so tem as fotos. O POVO MERECE RESPEITO !!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.